Sinopse do XY24 + Curiosidade do 17º Filme + PokéDex no site japonês

Olá galera!

Hoje trago muito notícias do anime de Pokémon XY.

Depois do episódio "XY 23 - O Vínculo da Aurora! Amaura e Aurorus!" será exibido o "XY 24 - O Castelo no Fundo do Mar! Skrelp e Dragalge!" e algumas scans deste episódio saíram, vejam:


Sinopse:
"Enquanto Ash está pescando na Muraille Coast, ele acaba pescando um Skrelp! Pikachu fica gravemente envenenado com o ataque de Skrelp, e Ash entrega Pikachu a um casal de arqueólogos subaquáticos para tratá-lo. Os dois falam a Ash e cia. que estão a procura do navio de luxo "The Cussler" que afundou nas proximidades devido às correntes nesta costa, e Ash e seus amigos oferecem para ajudar a encontrá-lo. A Equipe Rocket também ouviu sobre o navio e partem em busca do seu tesouro..."
Depois, na semana seguinte, teremos a batalha de Ash contra o líder Grant, "XY 25 - Batalha no Ginásio Cyllage! Pikachu vs Tyrunt!"

Curiosidade do 17º Filme

Na scan que saiu na Corocoro deste mês mostra algo pelo menos curiosos!


Mostra Hawlucha e um Fletchinder, pode ser futuros Pokémon de Ash?

Pokédex Completa

Foi lançado nesta semana uma site que traz uma Pokédex Completa, com Mega Evolution e todos os Pokémon, pena que é todo em japonês.




Bom por enquanto é só! Até mais!

Fonte: Pokémon Blast News

Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Novas Tecnologias da Comunicação e designer gráfico wannabe. Brasileiro, atualmente mora em Portugal e está num relacionamento complicado com o fuso horário. Possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário